terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Poder Está em Sonhar

    
        O assunto de hoje é o sonho. Aquele que a gente sonha acordado. O chamado devaneio! Pode-se dizer que o território onde se sonha é a fronteira entre o que está apenas em nossa mente (fantasia) e a realidade que queremos criar. Quando iniciamos qualquer projeto, precisamos de um planejamento, de um esboço do que pretendemos realizar, precisamos de uma imagem que nos dê um rumo a seguir.
      
        Certamente, tudo começa no plano das idéias, nada jamais foi construído ou realizado sem que antes tenha sido sonhado. Quando sonhamos, movimentamos a energia criativa que existe em todos nós e começamos a tornar reais aqueles desejos que nos são mais caros. Somos filhos de Deus, portanto, a divindade é nossa herança e está dentro de todos nós, assim como o extraordinário poder criativo daquele que a tudo concebeu.
        Desta forma, também somos capazes de grandes feitos e é no mundo dos sonhos e da fantasia que plantamos as sementes poderosas que, quando cultivadas e germinadas, podem transformar completamente qualquer realidade. Finalizo aqui com uma sugestão: usem a criatividade e fantasiem sempre, afinal, sonhar não custa nada!

Um comentário:

  1. Sonhar não custa nada ou quase nada, já diziam os independentistas de Padre Minguel.

    ResponderExcluir

Como Criar Sites Facilmente